CAIXAS TÉRMICAS – COMO MANTER BEBIDAS MAIS GELADAS NOS DIAS DE VERÃO.

CAIXAS TÉRMICAS - COMO MANTER BEBIDAS MAIS GELADAS NOS DIAS DE VERÃO.

Praia, sol, férias e feriados são combinações perfeitas para o verão, época em que todos gostam de reunir a família e amigos, seja para um churrasco, passeios, cachoeiras ou até mesmo acampamentos.

Para que estes momentos sejam perfeitos a bebida precisa estar bem gelada, sendo esta a grande preocupação de muitas pessoas.

Por isso o uso de caixas térmicas em EPS é essencial para a conservação da temperatura adequada, assegurando satisfação no momento de lazer.

Com diversos benefícios as caixas térmicas em EPS possuem um grande controle na temperatura. Não absorvem o clima externo, mantendo assim, o ambiente interno conservado por um longo período.

São versáteis e extremamente higiênicas, pois não proliferam bactérias ou fungo, não correndo risco de contaminação nas bebidas ou alimentos, sendo uma excelente opção para aqueles que querem atuar de forma autônoma comercializando produtos através de Delivery ou ambulantes.

A Isoterm fabrica caixas térmicas em EPS com tamanhos que vão de 3 a 170 litros, com qualidade técnica, leves e que são facilmente transportadas.

Qualidades necessárias para quem deseja aproveitar o verão, em momentos com os amigos e a família.

COMO GELAR AS BEBIDAS NAS CAIXAS TÉRMICAS MAIS RÁPIDO E POR MAIS TEMPO.

Separamos aqui algumas dicas para você ter um melhor aproveitamento das caixas térmicas, e assim manter suas bebidas geladas por mais tempo em dias quentes.

Dicas:

1 – Encha sempre a caixa térmica com um pouco água ao invés de colocar somente o gelo. Pois a garrafa tem mais superfície de contato com a água gelada do que com o gelo puro, gelando mais rápido;

 

2 – Deixe a caixa sempre em lugares frescos ou embaixo de sombras para uma maior duração do gelo;

 

3 – Acrescente um pouco de sal ou álcool junto com o gelo. Ajuda a manter a temperatura baixa;

 

4 – Procure gelar primeiramente as latinhas de alumínios. Elas são menores e, portanto, ficam menos tempo vulnerável às variações de temperatura;

 

5 – Gire sempre as garrafas. Quando as cervejas estiverem imersas no gelo da caixa, gire-as cuidadosamente para não agitar de mais, assim mistura a parte que esta gelada com a outra que não esta;

 

6 – Para um maior aproveitamento quando a bebida estiver fora da caixa, utilize sempre os suportes para latas e garrafas em EPS da Isoterm. Temos uma linha dedicada para essa função, portanto, são muito eficientes. Esses produtos ajudam a manter a bebida gelada mesmo fora da caixa, assim você aproveita mais e não desperdiça nada.

 

Esperamos que essa dica ajude você aproveitar ainda mais seus momentos em família e com amigos.

 

Lembre-se. No verão, na praia, campo ou cachoeira o tráfego de pessoas em lugares públicos aumenta, e o lixo também. As caixas térmicas e todos os produtos Isoterm, são totalmente recicláveis e não agridem o meio ambiente.

Descarte corretamente!

admin

Materiais e Embalagens em EPS. Caixas térmicas, material para papelaria, moldados industriais, automobilísticos, bandejas para mudas e produtos para a construção civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: